CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 13 de maio de 2014

PREFEITO LENILDO SANTANA ACOMPANHADO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFº UILDO BATISTA SE ENCONTRA COM SUPERVISORA DE OBRAS DO FNDE.


Texto e fotos By Secretaria de Educação

Entre os dias 07 e 08 de maio do corrente ano o prefeito Lenildo Santana acompanhado do Secretário Municipal de Educação Profº Uildo Batista foram até a Capital Federal para juntos resolverem problemas relacionados a educação do município.

Uma das demandas a ser resolvida foi o termino da obra da creche modelo que encontra-se com 86% de estrutura concluída. No encontro com a supervisora de obras do FNDE-MEC , os representantes do município, prefeito e secretário justificaram a importância da paralisação da obra e a ansiedade em concluir a mesma. Na reunião o prefeito Lenildo Santana e o secretário Uildo Batista  encontrou-se com a Supervisora de Obras do FNDE – MEC,  Sra. Cristiane Alencar, onde apontou os desafios de se construir uma obra de tamanha grandeza para Ibicarai e desejo de inaugurá-la o quanto antes possível. “Agora é uma questão de honra do meu mandato, vamos inaugurar esta creche o mais rápido possível” afirmou o prefeito.

No acordo firmado entre FNDE e prefeitura todas as ações serão tomadas para a conclusão da obra. “A nossa idéia, minha e de Lenildo é assim que a creche modelo for inaugurada, encerraremos os trabalhos na creche do Bela Vista, afinal uma creche do tipo “B” para Ibicarai acabam com inúmeras problemas da educação infantil no município. Será uma , unidade de cuidado e educação escolar infantil que irei conduzir com dedicação irrestrita, afinal será uma obra própria que iremos inaugurar na minha gestão como secretário. Da montagem do corpo docente até o pessoal de apoio , tudo passará por um crivo esmiunçante”. Enfatizou o secretário profº Uildo Batista.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...