CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Economista Márcio Pochmann participa de encontro sobre o Programa de Governo de Rui Costa

Fonte ASCOM PGP 2014 BA
 Nesta segunda-feira (19), o pré-candidato a governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), deputado federal Rui Costa, vai receber os movimentos ligados ao mundo do trabalho para uma discussão sobre o Plano de Governo Participativo (PGP-2014), que está em elaboração e será apresentado durante a campanha.  O encontro contará com palestra do economista Márcio Pochmann, que é pós-doutor em políticas sociais e do trabalho e vai falar sobre o tema. 
A plenária marcada para às 19hs, no Hotel Fiesta, em Salvador, reunirá trabalhadores, sindicatos e centrais sindicais. Na oportunidade, as diversas categorias poderão apresentar sugestões para o PGP-2014. As reuniões temáticas fazem parte da metodologia de elaboração do PGP2014 que, dessa forma, dialoga com os diversos setores da sociedade.
"O nosso programa de governo vem sendo feito a muitas mãos e é um trabalho que, no fim, vai representar o conjunto das expectativas que os baianos têm. Eu, que vim do movimento sindical, sei da importância dessa luta para a construção de uma sociedade mais justa", disse Rui Costa.

Além dos movimentos sociais do mundo do trabalho, o PGP-2014 irá realizar plenárias sobre juventude, cultura, esporte, educação e saúde.  A população pode acompanhar a elaboração do programa e participar por meio da internet; o site é www.pgp2014.com.br. E os perfis nas redes são:   Facebook (/PGP2014) e Twitter (@PGP2014BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...