CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Floresta Azul é contemplada com um caminhão-caçamba

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 Nem mesmo o dia chuvoso e ligeiramente frio foi capaz de diminuir o entusiasmo da prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso e de sua comitiva por ocasião da solenidade de entrega de um caminhão-caçamba pelas mãos da presidente da República Dilma Rousseff. No total foram entregues 41 motoniveladoras, 76 caminhões-caçamba e 111 pás carregadeiras, totalizando 228 equipamentos para 190 municípios baianos, via PAC 2, do governo federal.
O ato de doação aconteceu em Feira de Santana no início da tarde de terça-feira (29/04). Na oportunidade o governador Jaques Wagner, o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, e outras autoridades também estiveram presentes na entrega de todos os veículos.
Dra. Sandra falou de sua satisfação em poder celebrar mais uma parceria com o governo federal. "Essa é uma ação concreta do governo, que traz inúmeros benefícios para o nosso município, principalmente no fortalecimento da agricultura familiar, pois ajuda no escoamento da produção, e dessa forma contribui com o desenvolvimento econômico e social", disse a prefeita Dra. Sandra.
O vice-prefeito, Jaconias Gusmão, enfatizou a importância do veículo para o município, que será, segundo ele, um coringa que irá ajudar em todos os serviços da prefeitura. Os vereadores Pedro da Sulba, Jorginho, Gerônimo e Guga fizeram parte da comitiva e não escondiam a alegria pela conquista, assim como os servidores municipais, Osvaldo e Erinaldo.

Conquistas
O município de Floresta Azul mal acabou de comemorar as últimas inaugurações alusivas ao dia da cidade e os seus munícipes já acordaram com mais um presente. A prefeita Dra. Sandra Cardoso começa a colher os frutos das suas incansáveis viagens a Salvador e a Brasília à procura de recursos, convênios, novas obras e equipamentos para o melhoramento do serviço público local. O caminhão-caçamba foi literalmente entregue aos munícipes na manhã de ontem (quarta-feira, 30-04), sendo apresentada à toda população, que a cada dia renova sua autoestima com a chegada de novas conquistas para Floresta Azul.
38 casas, uma nova Unidade Básica de Saúde, iluminação da entrada da cidade, uma nova quadra poliesportiva e a perspectiva de cobrir a quadra de Coquinhos, e a construção de um colégio rural são algumas das conquistas recentes das viagens da gestora. Sem esquecer de uma ambulância, uma viatura, uma retroescavadeira e agora um caminhão-caçamba, tudo fruto de muita dedicação e persistência nas idas a capital do estado e federal, onde a prefeita pede, não por ela, ou para ela, e sim, para os milhares de florestenses a quem ela representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...