CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 19 de maio de 2014

38 casas estão sendo construídas no bairro Raimundo Sálvio em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, conseguiu junto ao Governo Federal, via Ministério das Cidades, 38 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida 2. O recurso liberado foi da ordem de 950 mil reais, com custo por casa de 25 mil reais.
A prefeitura adquiriu um terreno localizado na parte oeste da cidade, no bairro Raimundo Sálvio, depois do estádio de futebol e próximo às margens da BR-415, com fácil acesso e grande potencial de desenvolvimento imobiliário. A área é residencial, mas tem a rodovia ao lado, dando alternativas comerciais para um futuro próximo.
A primeira etapa da obra foi dividida no levantamento topográfico (Planialtimétrico e Altimétrico da área) feito pelo engenheiro civil Eduardo Marcelino, responsável pelo projeto das casas, ficando a prefeitura responsável pelo serviço de terraplanagem e macrodrenagem. “Dra. Sandra Cardoso me pediu um projeto mais amplo, pois ela espera trazer mais 100 casas para esse local. A princípio serão construídas essas 38, com a perspectiva de mais 100 moradias no futuro”, disse o engenheiro.
A construção das 38 moradias começou no início desse mês e a obra está em ritmo acelerado. A previsão para conclusão e inauguração é para o segundo semestre desse ano. “São 38 moradias do Minha Casa, Minha Vida que conseguimos com muito esforço. Tudo é muito mais difícil quando não somos da base aliada. Somos sempre os últimos a serem beneficiados. Vou lutar para trazer mais 100 casas para esse local até o final do meu governo”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...