CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Distrito de Santa Terezinha recebeu o VI Mutirão da Beleza e da Cidadania em homenagem às mães

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A cidade de Floresta Azul, diferente das demais cidades brasileiras, comemora uma Semana e não um Dia das Mães. A atual administração, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ), e Secretaria de Ação Social, realizam todos os anos uma série de eventos em Floresta Azul e no distrito de Coquinhos.
Na última quinta-feira, 22, o distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), recebeu, no início da tarde, no colégio José Joaquim Jenier, na rua Bela Vista, a equipe de Educação, com a ajuda do pessoal da Saúde, para o VI Mutirão da Beleza e da Cidadania de Coquinhos. As mães que visitavam o brechó podiam trocar seus vale-compras por roupas, sapatos e bijuterias, ou usar os serviços oferecidos pelo mutirão, como penteados, maquiagem, manicure e massagem corporal.
 Prêmios na praça
No período da tarde as mães foram levadas para a Praça Central de Coquinhos, onde houve apresentações e homenagens às mães presentes. Na parte final do evento a secretária de Educação, Sayonara Leão, falou da importância da mãe no contexto social e educacional e agradeceu a presença de todas as mães, tanto do distrito quanto da zona rural. Sayonara também agradeceu a toda equipe presente e falou sobre a prefeita Dra. Sandra, que precisou viajar para ir buscar uma retroescavadeira em Salvador e não pode estar presente, mas deixou uma linda mensagem para todas as mães. Em seguida foi feito sorteio de diversos brindes para as mães presentes.
Estiveram presentes a secretária Municipal de Educação, Sayonara Leão; o gerente de Cultura, Genivaldo Pereira; o administrador de Coquinhos, Pedro Alberto e as equipes de Educação e Saúde do município.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...