CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 13 de maio de 2014

Guga é o novo presidente da Câmara de Floresta Azul para o biênio 2015|2016

 
Gutemberg Cardoso Marciel (Guga) PTN

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Ítalo Amaral
 Com cinco votos a favor, um em branco e três abstenções, o vereador do PTN, Gutemberg Cardoso Marciel (Guga) foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Floresta Azul. A eleição aconteceu na noite da última segunda-feira (12), no prédio da Câmara de Vereadores de Floresta Azul.
Vale lembrar que o atual presidente, Márcio Soares de Souza (Márcio de Congá), segue no cargo até o dia 31 de dezembro, passando o cargo para o novo presidente em 2015, presidindo o biênio 2015|2016.
A eleição foi antecipada seguindo a Lei Orgânica Municipal, Seção IV, Artº. 35, que permite antecipar a eleição no Legislativo Municipal para o segundo biênio pelo atual presidente e aprovação da maioria dos membros da Câmara.
 Nova mesa
A nova mesa diretora da Câmara ficou formada por Gutemberg Cardoso Marciel (Guga), presidente; Márcio Soares de Souza (Márcio de Congá), vice-presidente; Joesdras Nascimento Cardoso (Jorginho da Saúde), 1º Secretário e Pedro Álvares Pereira (Pedro da Sulba), 2º Secretário.
 Novo presidente
Guga, como é popularmente conhecido, vereador eleito pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), está no seu 2º mandato e compõe a base aliada do governo Democrata da prefeita Dra. Sandra Cardoso. “É mais uma vitória do grupo de Dra. Sandra, já que Márcio de Congá, o atual presidente, é do nosso grupo. Eu assumirei o próximo biênio para dar continuidade ao excelente trabalho que tem sido feito por Márcio mantendo a harmonia e a independência entre os poderes Legislativo e Executivo, fortalecendo cada dia a mais os laços da Câmara de Vereadores com a população florestense”, disse Guga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...