CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 29 de março de 2014

IX Passeio Ciclístico Floresta azul/Ibicaraí acontecerá em abril


Texto: Ascom Floresta Azul

Com o intuito de manter um evento com 20 anos de tradição no município, a Prefeitura de Floresta azul e aSecretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ), vai realizar o 9º Passeio Ciclístico Ecológico, entre as cidades de Floresta Azul a Ibicaraí. O evento vai acontecer no dia 20 de abril (domingo), às 13:30, saindo da Praça do Jardim Encantado, no centro de Floresta Azul, até a praça Henrique Sampaio, em Ibicaraí. O passeio será pela estrada da Saloméa e retorno para Floresta Azul acontecerá às 15 horas, com os ciclistas fazendo o mesmo percurso.
Ás 16:00 horas, na praça do Jardim Encantado, acontecerá premiação para a bicicleta com melhor caracterização com o tema da seleção brasileira. Em seguida grupos de danças se apresentarão na praça, além de apresentação de equilibrismo com bicicleta. O encerramento do evento será às 17 horas, quando serão sorteadas 2 bicicletas, celulares, perfumes, tablets e entrega de brindes para os participantes.
“Esse é o nono passeio nos últimos 20 anos. Nem sempre conseguimos o apoio necessário para a realização do evento, pois é de costume no final do dia sortearmos prêmios e diversos brindes para os participantes. Esse ano nós iremos inserir o plantio de árvores durante o evento. Para participar do passeio é preciso contribuir com R$ 5,00, caso queira uma camisa o valor sobe para R$ 15,00”, disse Waldemar Sodré, Gerente de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...