CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 17 de março de 2014

IBICARAÍ - SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPOU DO FÓRUM “SUBSÍDIOS PARA O FORTALECIMENTO CONSOLIDAÇÃO E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO ESTADO DA BAHIA

 Fonte ASCOM/IBICARAÍ

   O Secretário de Educação do Ibicaraí  prof. Uildo Batista participou entre os dias quinta-feira (12) e sexta-feira (13), do corrente mês no município de Ilhéus- BA  do Fórum  “Subsídios para o Fortalecimento, Consolidação e Promoção da Qualidade da Educação Profissional do Estado da Bahia.

     O evento visa defender as estratégias para a promoção do cursos técnicos profissionais nos municípios inseridos no Território de Identidade Litoral Sul. O Fórum foi promovido pela SUPROF – Superintendência de Educação Profissional do Estado da Bahia e coordenado pelo DIEESE – Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos.
 
    Na oportunidade foram definidas algumas demandas e ofertas para inserção dessas modalidades de ensino no âmbito do território. O Secretario profº Uildo Batista expôs as reais situações do município de Ibicarai e apontou alguns caminhos que possam levar á uma melhor qualificação e absorção da mão-de-obra que será oriunda dos respectivos cursos. ”Nosso município  é um centro demandante dessas modalidades de ensino e assim em hipótese nenhuma poderemos ficar de fora de tal processo” palavra do Secretário.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...