CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 23 de março de 2014

O governador Jaques Wagner participou da campanha de rastreamento do câncer de mama na cidade de Itapitanga

 
Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã deste último sábado (22), o governador da Bahia Jaques Wagner, esteve no município de Itapitanga onde de deu inicio a campanha RASTREAMENTO DE CÂNCER DE MAMA, campanha esta que acontecerá do dia 22 ao dia 26 do corrente mês.

O prefeito Lenildo Santana de Ibicaraí que também é presidente da AMURC esteve presente e juntamente com o deputado Geraldo Simões, o vereador Gilvá e Alan Rogério, acompanhou o governador Wagner, também marcaram presença às prefeitas, Alba Gleide de Almadina, Josefina Castro de Coaraci e Gilka Badaró de Itajuípe,  Jabes Ribeiro de Ilhéus e todos foram muito bem recebidos pelo prefeito Joaquim Babo.

“É muito bom participar de um evento desta importância, que é a CAMPANHA DE RASTREAMENTO DO CÂNCER DA MAMA, estarei buscando meios junto à secretaria de saúde do estado para levar este programa para o município de Ibicaraí.” Disse o prefeito Lenildo Santana.

“Dar condições de uma boa saúde ao povo baiano, é o que primamos em toda nossa administração, e, a questão do combate ao câncer de mama é uma das nossas prioridades, por isso criamos o PROGRAMA RASTREAMENTO DO CÂNCER DE MAMA.” Disse o governador Jaques Wagner.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...