CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 26 de março de 2014

Ibicaraí - Prefeitura por meio da secretária de Administração/Setor de Licitação realizou um importante curso de capacitação

Da esquerda procuradora do município Drª Adenildes Santos, professor Orlando Gomes, prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana,  secretário  de administração Osvaldo Martins Júnior  e a  presidente da  comissão de  licitação Rosana Cardoso

Texto e fotos By André Luiz Evangelista

    Durante todo o dia da última terça-feira (25), aconteceu no salão nobre do júri, no Fórum Alves de Macedo comarca de Ibicaraí na Bahia. Um importante curso de capacitação em licitação, que foi organizado pela prefeitura municipal de Ibicaraí por meio da secretária de Administração/Setor de Licitação tendo a procuradora Dr. Adenildes Santos a principal organizadora.

    O curso foi ministrado pelo renomado professor e funcionário aposentado do Tribunal de Contas da Bahia, professor Orlando Gomes da Silva, (veja o currículo deleclicando aqui), que ministrou uma verdadeira aula de como se fazer uma licitação a rigor, foi um curso concorridíssimo onde participou funcionários do município, contadores comerciantes e prestadores de serviço em geral.

    O professor Orlando Gomes, abordou vários temas e situação do cotidiano de quem trabalha direta e indiretamente com licitação. O mais interessante, é que os presentes participaram ativamente, do curso fazendo perguntas a fim de dirimir todas às duvidas.

    “Fico muito feliz e motivado, quando encontro um público da qualidade desse que encontrei em Ibicaraí, que são participativos, assim, nunca me canso de ajudar a resolver problemas, nem de ministrar sobre licitação.” Disse o professor Orlando Gomes.


     “A licitação é um importante setor da engrenagem da grande máquina que é a prefeitura, por isso, não me furto de promover momentos como este, de aprendizado, para às pessoas que são protagonistas deste setor, seria muito simples levar apenas o pessoal do setor para um curso em Salvador, mas optamos por trazer o especialista, que é o professor Orlando Gomes, pois assim, todos os interessados poderam participar de forma efetiva desta verdadeira aula sobre licitação.” Disse o prefeito Lenildo Santana.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...