CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 26 de março de 2014

NASF de Floresta Azul realiza atividades físicas e recreativas na quadra ao lado da feira

 
Texto e fotos: NASF Floresta Azul
 A atividade física no século XXI tem sido reconhecida e bastante praticada, devido á necessidade no âmbito da saúde, estética e bem estar. Pessoas procuram a todo tempo mudar e melhorar de vida, e a atividade física tem a capacidade de apresentar soluções para essas melhorias.
Para se construir uma cidade saudável é necessário mudanças de hábitos em sua população, e Floresta Azul está fazendo sua parte com relação à saúde de seus habitantes. Através da atividade física, a prefeitura municipal  junto à equipe do NASF, oferece exercícios para toda comunidade com o  intuito  de levar a população uma melhor qualidade de vida, saúde e divertimento.
De segunda a quinta-feira é realizada na quadra, ao lado da feira, das 06 às 07 horas (manhã), atividades recreativas, atividades funcionais, aeróbica e atividades circuitadas com o educador físico Cyro Carvalho.
A vocês população de Floresta Azul, que está no sedentarismo, precisa melhorar a sua saúde e bem estar, essa atividade está disponível também para você. a sua presença e a sua felicidade é o mais importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...