CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 16 de março de 2014

Prefeitura de Floresta Azul recupera estradas vicinais do município

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 Com a finalidade de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural e distrito, a Prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura e dos seus gerentes Antônio Carlos e Plínio, continuam intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais em todo o  município.No início deste mês foi recuperado o trecho que liga Floresta Azul à Saloméa. Na última quarta-feira (12), a retroescavadeira da prefeitura deu início aos trabalhos de recuperação dos cinco quilômetros da estrada vicinal que liga a BR-415 até o distrito de Coquinhos.
A prefeita Dra. Sandra Cardoso disse que o início das aulas e o fluxo de veículos que trafegam para o Coquinhos determinaram a recuperação dessa importante estrada que liga o distrito à Floresta Azul. “Com esse trabalho de recuperação estamos garantindo o transporte escolar e também que a população possa circular sem riscos e contratempos. É importante lembrar que este trabalho está sendo realizado com recursos próprios do município. Mesmo tendo uma máquina com mais de 30 anos de uso (que quebra com muita frequência) e uma extensa área rural, tenho mantido o compromisso com a cidade, zona rural e o Coquinhos, no processo de recuperação das estradas vicinais.”
O Administrador do distrito, Pedro Alberto, disse que a recuperação dessa estrada é, sem sombra de dúvida, o maior presente para os moradores de Coquinhos. “Estamos ganhando um posto de saúde novo, uma quadra poliesportiva, uma praça, reforma da Escola Municipal Ana Tavares e diversas ações do dia a dia, mas a recuperação da estrada continua sendo o maior desejo do povo de Coquinhos. A estrada está um verdadeiro tapete”,  disse Pedro Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...