CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 21 de março de 2014

Campeonato de Futsal de Floresta Azul chega na fase final



Texto e Foto: Ascom Floresta Azul
 Desde o dia 19 de janeiro desse ano, vem acontecendo o 5º Campeonato de Futsal da 1ª Divisão de Floresta Azul, evento que faz parte do Projeto Verão. Os jogos acontecem na Quadra Municipal e contam com a realização do Departamento Municipal de Esportes e o total apoio da Prefeitura de Floresta Azul.
Como acontece todo ano, o evento atrai grande público lotando as dependências da Quadra Municipal. Esse campeonato foi resgatado pela atual gestão, que tem na prefeita Drª Sandra Cardoso, a secretária de Educação, Sayonara Leão e o Gerente de Esportes, Waldemar Sodré, os grandes responsáveis pelo sucesso desse evento.
Durante esse período participaram 10 equipes (Bahia, São Caetano, Fluminense, Coquinhos, Ponte Preta, Boca Doce, Trairagem, Só Panela, Shopping Floresta e E.A.F.) que realizaram uma campanha brilhante, com total tranquilidade e espírito esportivo.
No próximo final de semana (dia 22/04), acontecerá os jogos das semifinais, entre as quatro equipes: E.A.F.  X  Só Panela  e Shopping Floresta  X Trairagem, de onde sairão os finalistas.
A Gerência de Esportes da Prefeitura de Floresta Azul convida você para participar deste grande evento, abrilhantando essa festa. “Nos estamos aguardamos você e toda a sua família na Quadra Municipal, no próximo sábado (22), a partir das 20h00”, disse Waldemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...