CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ibicaraí – Prefeito Lenildo Santana fiscaliza de perto o trabalho de melhoria das vicinais que atende aos assentamentos.


Texto e fotos By André Luiz Evangelista
  Na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito Lenildo Santana acompanhado dos vereadores Osaná Crisóstomo (PT), Valtaire Moreira (PT) e do administrador do Cajueiro senhor Arismota, esteve acompanhando de perto o trabalho das vicinais que ligam os assentamentos ao distrito do Cajueiro.

   O trabalho de recuperação destas vicinais começou pelo assentamento Vila Isabel, e esta sendo realizado, com todo o profissionalismo, que tem os operadores das maquinas da patrulha mecânica do município.

   O prefeito Lenildo pediu celeridade, no desenvolvimento do trabalho, os assentados também estão acompanhando tudo de perto.

   “Fico muito satisfeito, com este trabalho de recuperação das vicinais, pois assim podemos fazer o (escoamento) transporte da nossa produção agrícola que não é pouca com mais precisão”. Disse o assentado Lampião.

    “Nosso governo, é pautado no anseio popular, e a recuperação das vicinais não foge a esta regra, principalmente por ser importantes vias de escoamento de produtos agropecuários”.  Disse o prefeito Lenildo Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...