CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 11 de março de 2014

Ibicaraí – Prefeito Lenildo Santana sempre presente e fiscalizador.


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

   Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Lenildo Santana acompanhado dos vereadores Valtaire Moreira (PT), Alan Rogério (PT) e Ceone (PSD), deu continuidade às inspeções nas  obras    em andamento no município.

  As visitas começaram, pelas 50 casas populares que estão sendo construídas no Bairro Bela Vista, são casas de seis metros de frente por sete metros de fundo, sobrando ainda oito metros de quintal totalizando uma área de 96m² (noventa e seis metros quadrados), e, beneficiarão mais cinquenta famílias que sairão do aluguel.

    Logo em seguida, o prefeito e vereadores visitaram a reforma da UBS de saúde do Bela Vista que tá ficando de primeiríssima qualidade. Depois, o prefeito e sua comitiva, fiscalizou a construção da UBS Manoel Carvalho de Batista que fica no Bairro Corina Batista que já está sendo feita a fundação.

    Depois foi a vez, de visitar as casas do loteamento Raimundo Esteves no Bairro Duque de Caxias, lá o prefeito tomou cafezinho, conversou com moradores, ouviu as demandas que lá existe e acima de tudo foi muito abraçado e aplaudido por todos. O prefeito, ainda visitou o posto médico do Bairro Duque de Caxias, onde ouviu os funcionários e anotou as demandas, no mesmo embalo, visitou o colégio Natércia Kauark, que tá executando uma obra importantíssima com recurso do mais educação.


   “Estou fazendo visitas periódicas como sempre fiz, durante toda minha gestão, só que desta vez como já tinha mencionado, as visitas não são programadas, tenho chegado aos lugares de surpresa para poder sentir as necessidades.” Disse o Prefeito Lenildo Santana. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...