CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de março de 2014

IBICARAÍ – PREFEITURA /SECRETARIA DE SAÚDE-VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA REALIZA CAPACITAÇÃO NO SISTEMA SIS-PNI.



Texto e fotos By André Luiz Evangelista

   Aconteceu durante toda a manhã desta sexta-feira (27), na Câmara de vereadores de Ibicaraí, com a coordenação da enfermeira Priscila Araújo que é a coordenadora da vigilância epidemiológica, um curso de capacitação no programa SIS-PNI.

   Este treinamento foi ministrado por Dina Lúcia que é a coordenadora regional de imunização da 7ª DIRES. Pois o município de Ibicaraí informatizou as salas de vacina de todo o município. (relembre aqui).

   “Estamos capacitando todos os envolvidos com a vacinação, quer seja enfermeiros (as) ou técnicos (as), para que assim possa melhor atender a todos os usuários (população)”. Disse a coordenadora da Vigilância Epidemiológica enfermeira Priscila Araújo.

   “O município de Ibicaraí, em nossa gestão, não tem medido esforços para solucionar toda e qualquer problemática da área de saúde, informatizamos todos os postos de saúde e não temos permitido entraves na questão da saúde de Ibicaraí como um todo.” Disse o prefeito Lenildo Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...