CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 8 de março de 2014

Secretaria de Infraestrutura recupera estradas vicinais na zona rural de Ibicaraí

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Valtáire Moreira
 A Secretaria de Infraestrutura de Ibicaraí, através do secretário Leildo Santana e equipe, continuam recuperando as estradas vicinais em todo o município de Ibicaraí. Depois de ter passado pela região das Laranjeiras, a Patrulha Mecânica do município recuperou mais de dois quilômetros de estrada vicinal na região do Córrego Grande até o Assentamento da Associação Agrícola Campo Novo. As máquinas ainda cavaram oito tanques para a prática de piscicultura nessa região.
Durante essa semana as máquinas trabalharam na Região Dos Miudos e Batista, que fica atrás do bairro Bela Vista e liga Ibicaraí a Itapé e Itajú do Colônia, além da sua importância no escoamento de toda produção de leite dessa região. O trecho da estrada está totalmente recuperado, com alargamento de alguns pontos e cascalhamento de toda sua extensão. O vereador Valtáire,  o popular “Valter da Farmácia” visitou e registrou as máquinas trabalhando e aproveitou para agradecer ao prefeito Lenildo Santana e o secretário Leildo pelo trabalho, pois essa estrada foi um dos pedidos feitos pelo vereador.
O secretário Leildo Santana lembra que são muitas as regiões que precisam de atenção: “Estamos com o cronograma fechado até o final desse ano. São muitas as estradas recuperadas e muitas que precisam ser beneficiadas. A ordem que tenho do prefeito Lenildo Santana é de priorizar e recuperar todas as estradas vicinais do município”, disse o secretário.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...