CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 5 de março de 2014

Prefeitura de Floresta Azul vai concluir quadra de Coquinhos com recursos próprios

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima
 A prefeita Dra. Sandra Cardoso esteve com seu esposo, Geraldo Marcelino, na última sexta-feira (28), no período da tarde, visitando o distrito de Coquinhos. Na oportunidade estiveram presentes a arquiteta Conceição Araújo; o Gerente de Infraestrutura, Antônio Carlos; os vereadores Guga e Jorginho da Saúde; o Administrador do Distrito, Pedro Alberto e parte da equipe de Comunicação da Prefeitura de Floresta Azul.
A visita serviu para que a prefeita, com sua equipe, vistoriassem as reais condições da quadra de esportes e solicitasse à arquiteta um projeto do local, onde além do término da quadra, revitalizasse o espaço ao lado, transformando-o em uma praça. A arquiteta Conceição Araújo mediu e fotografou tudo, prometendo para os próximos dias um projeto dentro da realidade financeira do município para beneficiar o local.
No mesmo dia a prefeita Dra. Sandra autorizou ao Gerente de Infraestrutura o início imediato da obra, que começa na próxima semana com o serviço de terraplanagem e recuperação do piso da quadra (enquanto o projeto não chega). A segunda etapa da obra começará com a apresentação do projeto arquitetônico e tem prazo para a inauguração no próximo dia 23 de abril, data do aniversário da cidade. A quadra será totalmente recuperada, com novo piso, melhorias nas grades, construção de espaço para os juízes e o término de dois vestiários com quatro banheiros. Será construída também uma praça ao lado da quadra de esportes.
“Tentei recursos na esfera federal e estadual para finalizar essa quadra e não consegui. É muito difícil quando não fazemos parte da base aliada do Governo. A obra está pela metade e é preciso concluí-la. Conversei com minha equipe e resolvemos fazer um esforço e faremos essa obra na “raça”, com recursos próprios. A quadra com a praça, mais a Unidade Básica de Saúde, irão beneficiar toda a população do distrito de Coquinhos”, disse a prefeita.
O morador Abílio de Souza Carvalho espera que a atual gestora conclua a obra: “Acredito que Dra. Sandra nos dê esse presente no dia da cidade, além do posto de saúde que está quase pronto. Lembro que o prefeito e pai dela, o saudoso Raimundo Cardoso, foi quem calçou, fez esgoto e iluminou nosso distrito”, disse Abílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...