CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 25 de março de 2014

Ibicaraí - O prefeito Lenildo Santana teve sua contas de 2011 aprovadas


 Texto  e  fotos By André  Luiz Evangelista
  
 Na noite da última segunda-feira (24), em reunião ordinária da Câmara de vereadores, foi apreciada às contas exercício 2011 do prefeito Lenildo Santana, que avia parecer contrario a aprovação por parte do TCM Tribunal de Contas dos Municípios, pelo motivo de gastos excessivos com pessoal.

   Os vereadores em sua maioria analisaram e decidiram pela rejeição do parecer do TCM e assim aprovaram as contas do prefeito Lenildo Santana.

   O vereador Flavio Ramos lembrou que até o próprio TCM teve é o próprio TCM teve às suas contas regeitadas por conta de gasto excessivo com pessoal.

   O vereador Osaná Crisóstomo, fez um discurso mostrando que o julgamento não pode ser apenas, técnico, mas também politico e nesta conjuntura era preciso ter uma observância diferenciada.

   O vereador Klaus Farias, fez um discurso com observância politica e jurídica citou e invocou teses do grande estudioso e jurista Castro Alves e fez todos perceberem, a importância do julgamento politico.


   No final as contas do exercício 2011 do prefeito Lenildo Santana foram aprovadas por 8 (oito) votos a favor e 3 (três) votos contra. A sessão,  foi  conduzida com grande  maestria, pelo presidente  Idemar Lopes  (Dema Valença).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...