CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 1 de abril de 2014

LEONARDO ALVES (DODÓ) COMEMORA ANIVERSÁRIO EM IBICARAÍ EM GRAN DE ESTILO

Neto e Lúcio, prestaram homenagens, elogiando suas conquistas e suas vitórias, fizeram com que Dodô derramasse lágrimas. (Redação Bahia Extra) 

Texto e fotos By Erasmo Barbosa 
Dodô, divide a foto com seus pais, seus irmãos e sua

 esposa Adriana Assis.
   O jovem Leonardo Alves, o Dodô, (empresário na empresa Huanna Shows) e Eu Faço a Festa, estava muito feliz e recebeu seus familiares, amigos, e convidados super bem, na noite de sábado, 29 de março, no Clube dos Quarenta, em Ibicaraí, para comemorar a chegada de mais uma primavera. O espaço do evento foi transformado no "Boteco do Dodó", e o tema da festa era brega, (em homenagem a astro Reginaldo Rossi).

   A comemoração começou às 22hs e só acabou por volta da 5 da manhã. Na festa, pratos típicos da culinária brasileira foram fartamente servidos a todos os convidados, cerveja hiper gelada, whisky de boa qualidade e música ao vivo com as bandas Cor de Canela e Chamego a Mais, que deram um show a parte. 
Dodô, com os amigos Luizinho, acompanhado da 

esposa Adriana.
   Os convidados, cada um mais feliz que o outro se deliciaram, ouviram música e saíram todos muito satisfeitos. Desde políticos, empresários, músicos, amigos em geral, dos atuais até os mais antigos estiveram presentes, como               o presidente da Câmara de Ibicaraí, Geraldo Neto (representando a Prefeita Dra. Sandra Cardoso), Otávio Batista (presidente do Clube dos Quarenta), o sub-tenente Edenilson Gonçaves, o radialista Josevan Dias, os blogueiros Erasmo Barbosa, André Luiz Evangelista e Igor Pinto. E os amigos Luizinho, Lúcio e Neto (Trio da Huanna), além de seus pais, seus irmãos, sua esposa Adriana Assis e sua filhinha. E muitos outros convidados ilustres. 

Na foto, Dodô ao lado da filinha Lara e seus

sobrinhos.
    Em discurso, o aniversariante explicou a caracterização da festa homenageando Reginaldo Rossi, o eterno astro da música Brega. O ponto mais emocionante do evento foi os depoimentos emocionados e calorosos, onde pessoas importantes na vida de Dodô como seu pai Gildo, sua irmã Advogada, Alesandra Alves Nascimento, sua esposa Adriana Assis, além  de Neto e Lúcio do Trio da Huanna, entre tantos amigos que prestaram homenagens, elogiando suas conquistas e suas vitórias, fizeram com que Dodô derramasse lágrimas. 

    A filha Larinha contagiou a todos que se fizeram presentes, com o seu sorriso e a sua alegria. “Me sinto muita honrado em receber cada um de vocês. Agradeço primeiramente a Deus por me permitir viver este momento. Estou muito feliz de comemorar meu aniversário ao lado de amigos tão queridos e de toda a minha família que sempre foi meu suporte. Afinal, a vida é feita para se comemorar, sempre com bom humor, para cima, com alto astral.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...