CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ibicaraí – Blogueiro Erasmo Barbosa recebeu festa surpresa.


Texto André Luiz Evangelista fotos André Luiz Evangelista e Igor Pinto

No inicio da tarde da última terça-feira (18), na residência do radialista e diretor de esportes Josevan Dias, os amigos do Blogueiro Erasmo Barbosa organizaram um almoço para festejar a passagem de mais um ano de existência do grande Erasmo.

A festança começou ao meio dia e se estendeu até altas horas da noite, estiveram por lá para abraçar e comemorar com Erasmo, o prefeito Lenildo Santana, secretário de cultura Lula Sampaio, o secretário de agricultura Carlos Durval Fraga (Kakalo), os vereadores Alan Rogerio (PT) e Klaus Farias (PP), o Major PM Waldilson Cerqueira acompanhado do Aspirante PM Klaucio Luz, além de diversos amigos que fizeram questão de abraçar Erasmo, ainda é preciso falar, que, o celular dele não parava de tocar um só instante.

O radialista Josevan Dias, aproveitou o momento e apresentou a todos os presentes a fantasia que ele usou no carnaval do Rio de Janeiro, onde se sagrou campeão, desfilando pela escola Unidos da Tijuca.

Foi uma tarde/noite, de muita alegria, com boa bebida e excelente comida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...