CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Salvador - O Dr. João Augusto Pinto toma posse como desembargador


O desembargador Dr. João Augusto Pinto e sua esposa senhora Alderica Pinto
 No inicio da noite desta última quinta –feita (06), no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia o Dr. João Augusto Pinto, tomou posse na qualidade de desembargador da Bahia. Na oportunidade a sua esposa Alderica Pinto foi a responsável em levar a medalha de honra ao mérito e seus filhos que são advogados foram os responsáveis de levarem o diploma de desembargador . 

Dr. João Augusto Pinto, que é um dos mais ilustres filhos de Ibicaraí, levou o nome de Ibicaraí ao mais alto patamar do estado baiano, a cidade de Ibicaraí esteve representada pela professora Hilda Evangelista, Dr. Jailton Dias que é o venerável da loja maçônica, por Dr. Yonaldo quedes presidente da OAB Subseção Ibicaraí por Dr. Daniel Guedes por Riedson Trindade que é publicitário e amicíssimo da família, por Olyntho Mattos Baracat pelo advogado e jornalista Geraldo Marcelino e sua esposa Dona Dilva, pelo Blogueiro Andre Luiz Evangelista ,pelo magistrado Dr.Alex, pelo casal Vanderley Leal e  pela prima enfermeira Marcia Pinto.

Verdadeiramente foi uma noite que fica para os anais da história do estado baiano.

LONGA VIDA AO DESEMBARGADOR E MUITO MAIS SUCESSO NA SUA NOVA JORNADA.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...