CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ibicaraí – A prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social comemora o dia nacional de erradicação do trabalho infantil.



  Na tarde desta última quarta-feira (12), a Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí na Bahia, realizou um grandioso evento, para comemorar o dia nacional da erradicação do trabalho infantil.

  E como estamos no mês de junho, que principalmente na Bahia é marcado pelas realizações das grandes festas juninas (quadrilha de roda), a coordenação do PETI / IBICARAÍ, organizou uma brilhante festa para marcar este dia de grande importância.

 O local escolhido para palco da festa foi à área que fica em frente à sede do PETI, onde aconteceu à apresentação das danças típica caipira (quadrilha de roda), além de comidas típicas, os garotos que são assistidos pelo PETI / IBICARAÍ, protagonizaram um esplendoroso espetáculo, onde na oportunidade, foram prestigiados pelos alunos da APAE / IB ICARAÍ e também pelos alunos da escolinha Espaço Infantil.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...