CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 27 de junho de 2013

IBICARAÍ – A PREFEITURA POR MEIO DA SECRETARIA DE CULTURA REALIZOU O SÃO JOÃO NOS DISTRITOS.



 A secretaria de Cultura em parceria com os vereadores Osaná Crisóstomo (PT) e Idemar Soares Lopes (PSD) nos últimos dias sábado (22) e domingo (23), realizou o São João do distrito do Cajueiro, a animação ficou por conta de Robertinho do Forró, Xamego a Mais, que fizeram a animação no sábado (22) e Pisada maluca, Swing Love e Diploma do Forró que foram os responsáveis pela animação no domingo (23).

Foi uma festa muito boa, onde o povo dos distritos do Cajueiro e visitantes se divertiram pra valer, tudo transcorreu com a mais perfeita ordem e decência, pois a ordem era se divertir sem moderação.

Este evento marcou a retomada da tradição do São João do distrito do Cajueiro disse o secretário de Cultura Lula Sampaio. Os vereadores Osaná Crisóstomo (PT) e Idemar Lopes (PSD), que são os representantes do distrito do Cajueiro, se disseram satisfeitos com a realização do evento, e, aproveitaram para parabenizar a comunidade Cajuruense, pela verdadeira demonstração de organização.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...