CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ibicaraí - A 63ª CIPM/IBICARAÍ realizou parada militar



Na manhã desta quinta – feira (20), o comando da 63ª CIPM/IBICARAí, sob o comando do Major PM Waldilson Cerqueira, realizou a parada militar do mês de junho no salão nobre do júri do Fórum Alves de Macêdo, onde na oportunidade vários policiais, autoridades politicas e civil organizada receberam homenagens.

Logo depois que o Sub Comandante Capitão PM Brito Júnior, apresentou a tropa ao comandante Major PM Waldilson Cerqueira e o mesmo ter dado o comando de a vontade, o cerimonialista Sub Tenente Arisvaldo Rodrigues, solicitou ao Sargento Ailton, que é o presidente do núcleo evangélico da 63ª CIPM/IBICARAÍ para fazer uma oração e deixar uma palavra profética, e, assim o mesmo o fez. Em seguida foi executado o hino nacional.

Então se passou as homenagens aos policiais militares, que são bravos e destemidos no comprimento do dever, sendo exemplo para toda tropa e comunidade.  O prefeito Lenildo Santana e o presidente da câmara de vereadores, vereador Idemar Lopes, foram devidamente homenageados com o título de amigos da POLÍCIA MILITAR e por não medirem esforços sempre que são solicitados para ajudar a 63ª CIPM/IBICARAÍ.

Muitos outros ainda foram homenageados com o título de amigo da POLÍCIA MILITAR, a exemplo do Conselho Municipal de Segurança, que tem hoje como presidente o jornalista Waldyr Montenegro (Boró) homenagem esta individual a toda diretoria, também recebeu a homenagem o venerável da Loja Maçônica Dr. Jailton Dias, o presidente do Clube dos Quarenta Otávio Batista e tantos outros.

O Conselho de Segurança pública Municipal, por meio de seu presidente Waldyr Montenegro ainda prestou homenagens, por meio de MOÇÃO DE APLAUSOS, o major PM Waldilson Cerqueira pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Ibicaraí, assim como também ao Aspirante PM Carlisson e ao TenentePM Eduardo Sfalcim que hoje encontra se na CIA Rodoviária.

Na sua fala, o Tenente Sfalcim muito emocionado pela homenagem hora recebida, agradeceu a todos pela homenagem, parabenizou ao Cabo PM Agnaldo pela promoção, disse que carrega Ibicaraí em seu coração e que aqui, escreveu uma parte boa da sua história de vida e de profissional, disse que os oficiais recem chegados tem dado grande contribuição para com a 63ª CIPM/IBICARAÍ, disse que foi um imensurável prazer trabalhar com o MAJOR PM Waldilson Cerqueira, com o Capitão Brito Júnior e com o Capitão PM Edmon Cezar e com toda a tropa da 63ª CIPM/IBICARAÍ.  

 O prefeito Lenildo Santana disse em sua fala, que o momento é muito importante para corporação, pois é o momento que mostra o reconhecimento de que o trabalho desenvolvido é importante e fundamental, e que o município está para apoiar principalmente por ser o trabalho por excelência, parabenizou a todos pela diminuição da violência no município no último ano, e, enfatizou os parabéns ao Tenente PM Eduardo Sfalcim e mais uma vez, se colocou a disposição da 63ª CIPM/IBICARAÍ e de todos os presentes. 
 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...