CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 16 de junho de 2013

CNM em parceria com Regionais e Microrregionais realiza capacitação do Projeto Experiência Municipal Fonte: Agência CNM


A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promoveu, nesta quinta-feira, 13 de junho, um treinamento para orientar os gestores municipais sobre o Projeto Experiência Municipal. A capacitação ocorreu na Faculdade de Tecnologia e Ciências, com representantes dos municípios integrados a  Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), em Itabuna (BA).

O Projeto Experiência Municipal é uma iniciativa da CNM que realiza estudos, através do preenchimento de questionários, das realidades enfrentadas pelos Municípios na execução dos programas governamentais. A entidade levanta os dados e verifica diretamente nos Municípios, a contrapartida financeira nos principais programas do governo federal nas áreas de Saúde, Assistência Social e Educação.

Outras entidades
O Projeto que está na Terceira Etapa conta com a parceria de Associações Regionais e Microrregionais. No último dia 6 de junho a capacitação foi realizada na Associação dos Municípios da Região Centro Sul de Sergipe (Amurces) e contou com a participação de vários Municípios.

Próximas capacitações
 
Serão realizadas outras capacitações durante o mês de junho. No próximo dia 19 de junho terá capacitação na Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), na Federação Goiana de Município (FGM) e na Microrregional de Santa Catarina, Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...