CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 8 de junho de 2013

Capacitação visa diagnosticar a atual situação dos municípios



Com o objetivo de levantar dados reais sobre como estão as gestões municipais no Território Litoral Sul, para a elaboração de um estudo das realidades enfrentadas na execução dos programas governamentais de origem federal e estadual, a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – Amurc, em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios estará promovendo, no próximo dia 13 (das 9 às 17 horas), no auditório da entidade, um curso para a capacitação dos representantes municipais. 

A iniciativa é da CNM, através do Projeto Experiência Municipal, criado em 2012, com o objetivo de levantar dados e de verificar, diretamente nos municípios, a contrapartida financeira nos principais programas do Governo Federal nas áreas de Saúde, Assistência Social e Educação, assim como identificar as ações praticadas pelos entes locais, com competências de outras esferas. A partir desse estudo, a Confederação construirá um plano de qualidade de gestão a ser disponibilizado para os municípios.

O presidente da Amurc, Lenildo Santana revela que os gestores municipais interessados em promover o diagnóstico, já podem entrar em contato com a entidade e indicar os representantes que irão participar da capacitação. Todas as informações sobre o projeto estão contempladas no hotsite do Projeto Experiência (www.experiencia.cnm.org.br), nele também poderão ser baixados os formulários em Word ou preenchidos no Excel.
A Associação fica localizada na rua Almirante Tamandaré, 405 – Itabuna. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-5114.

Fonte ASCOM / AMURC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...