CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 30 de junho de 2013

Era uma vez uma seleção invicta



TETRA CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
  Na noite deste domingo (30), a seleção Espanhola de futebol, entrou no gramado do Maracanã como que se fosse invencível. Há três anos não sabia o que era uma derrota, se diziam os favoritos, verdadeiramente se “julgavam os reis da cocada preta”.
 
  Eles nem conseguiram anotar a placa do “caminhão” que se transformou o atacante Fred na hora de fazer o primeiro GOL aos 1min’30seg (um minuto e trinta segundos), e como se não bastasse, o Neymar Júnior ainda fez um golaço, faltando 1min’30seg (um minuto e trinta segundos) para acabar o primeiro tempo.

  No começo do segundo tempo, Fred mais uma vez marcou um golaço, desta vez aos 2min’00seg (dois minutos) do segundo tempo os torcedores brasileiros no Maracanã, fã, faziam uma festa linda que contagiava a todos que assistiam ao jogo por seus televisores.

  Este dia 30 de junho de 2013, vai assombrar os espanhóis por muito e muito tempo, eles jamais se esquecerão desta destemida milícia de bravos chamada de Seleção Brasileira, sem falar dos pesadelos que terão com Neymar Júnior e com Fred.
BRA 3 X 0 ESP
BRASIL CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...