CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 18 de junho de 2013

Diogo Caldas comemorou aniversário em Itabuna na Bahia



O aniversariante jornalista Diogo Caldas no momento dos parabéns
Na noite desta última segunda-feira (17), na churrascaria Los Pampas, o jornalista Diogo Caldas, comemorou mais um ano de existência entre os bons, o evento foi organizado pelo jornalista Ramiro Aquino, Baraiô Matos e por Fabinho Na Zoeira.

Cerca de 150 (cento e cinquenta) pessoas se fizeram presente (a nata da sociedade grapiúna), o jornalista Diogo Caldas (Dioguito) que escreveu a sua primeira coluna nos meados de 1965 (um mil novecentos e sessenta e cinco), estava deveras feliz e agradecido aos amigos presente.

A noite foi formidável, e, o aniversariante disse em bom tom no momento do seu discurso “SOU ESCRAVO DOS MEUS LEITORES E VERDADEIROS E FIEIS AMIGOS”.

Desejamos sinceros e verdadeiros parabéns ao aniversariante, ao tempo em que rogamos as bênçãos do Pai celestial a Diogo e toda a sua casa. 


Parabéns ao jornalista Diogo Caldas
As irmãs Angélica Almeida Matos e Soemia Ferreira Matos com Riedson Trindade assessor de imprensa de Ibicaraí e o aniversariante jornalista Diogo Caldas


Riedson Trindade, Maria Antonieta e Ramiro Aquino

Da esquerda Diogo Caldas, Riedson Trindade, Betánia Macêdo, Ramiro Aquino, Maria Antonieta e Charles Henry

Blogueiro André Luiz Evangelista e o aniversariante jornalista Diogo Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...