CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS, MOTO BOYS E KOMBEIROS DE IBICARAÍ REALIZOU IMPORTANTE REUNIÃO.

Presidente da FederaçãoVanderlei Eurico, o popular "Peugeot".
      Foi realizada ontem, 17 de junho de 2013, uma excelente reunião da ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS, MOTO BOYS E KOMBEIROS DE IBICARAÍ, no Planet Show, com a presença do Presidente da Federação das Cooperativas de Transportes Complementar, do Estado da Bahia, Senhor Vanderlei Eurico, o popular "Peugeot".

     O Presidente da Associação, Paulo Roberto Dias, abriu os trabalhos, agradecendo a presença de todos, inclusive dos Kombeiros de Itajuípe e Buerarema que vinheram prestigiar o evento. Paulo agradeceu principalmente o companheiro da Federação, que veio de Teixeira de Freitas, para abrilhantar o evento, com um bonito e pertinente discurso, conclamando a todos os que fazem Transporte Complementar, para se organizarem e procurarem trabalhar dentro da legalidade. 

     O Asp. PM Carlisson, falou em nome do Maj. Waldilson Cerqueira, Comandante da 63ª. Cia, Independente de Polícia Militar de Ibicaraí, dizendo que tem recebido denúncias sobre pessoas não habilitadas fazendo o transporte alternativo ou complementar em nossa cidade e que a Polícia Militar "... Não esta fazendo vista grossa e sim prorrogando o prazo para que todos possam regularizar os seus veículos e os condutores, devidamente habilitado."

     Waldyr Montenegro, falou em nome do Conselho Municipal de Segurança Pública, dizendo que o Conselho esta atento ao ordenamento jurídico, para que os usuários dos serviços dos Transportes Complementar possam ser transportados com segurança, lembrando que faz um ano que tivemos um acidente com vítimas no trecho Floresta Azul, Ibicaraí.

     O Presidente da Federação, o amigo "Peugeot", falou ainda das dificuldades que a AGERBA vem provocando para os serviços, e que já esta programado uma visita a Assembléia Legislativa da Bahia, para levar ao conhecimento dos Deputados Estaduais a real situação do setor e cobrar o cumprimento da Lei 11378/2009.

  FONTE BLOG DO BLOG DO BORÓ  blogdoboro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...