CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 27 de junho de 2013

IBICARAÍ – O CORINA BATISTA FOI DESTAQUE POR MEIO DO BARRACÃO VEM QUE TEM



 

Fotos Equipe de Clícia
Na noite do último domingo (23), a Rua primeira de Janeiro no Bairro Corina Batista, com total apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí recebeu a mega festa organizada por Clícia Nascimento (Clicia guerreira), que foi a festa do São João do barracão Vem que Tem, esta festa é organizada há três anos com quadrilha de roda, pois a festa já se estende há décadas.

Clícia Nascimento juntamente com sua equipe, fizeram um belíssimo trabalho, o barracão foi extraordinário recebendo grande público em dois dias de festa que foi animada por, Marquinho Kora, Ricardo Lopes e Tatu da Saloméa além da atração surpresa Jó o Gari.

No barracão não faltou nada, comidas e bebidas típicas, músicas escolhidas a dedo, a animação foi o carro chefe todos que por lá, passaram se divertiram sem moderação mostrando que o Corina Batista é CULTURA.

Parabenizamos a Clícia Nascimento e a sua equipe; Alexandre (neném), Priscila, Caubói, Leilton, Ana Claudia (Cida), Laine, Henrique (Quinho), Bruno, Ingrid, Kelly, Zé Beré, Glecia, Giullian, Alan, Ires (Mumu), Cosme, Pernal, Sirley, Alisson, Raimunda costureira, Dona Maria Eliene, Mestre Lucas e Binho.
O que chamou a atenção foi à organização, ornamentação e o total senso de cultura por parte da organização e participantes do barracão Vem que Tem.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...