CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 29 de junho de 2013

IBICARAÍ – PREFEITO ACOMPANHADO DE VEREADORES, SECRETÁRIOS E REPRESENTANTES DA AUTOFORTE INSPECIONOU LOCAL DE OBRA.


Da esquerda Debora Alcântara AUTOFORTE, vereador Idemar Lopes presidente da câmara de Ibicaraí, Zito da Vila, vereador Ceone (PSD), Leildo Santana secretário de infraestrutura, vereador Valtaire Moreira vice- presidente da câmara de Ibicaraí, Lenildo Santana prefeito de Ibicaraí, Celso Júnior AUTOFORTE, Romilso Ferreira NORSA consultoria e Heliomar Barberino secretário de finanças

  Na manhã deste sábado (29), o prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana acompanhado dos secretários Leildo Santana Infraestrutura, Heliomar Barberino finanças, dos vereadores, Valtaire Moreira (PT), Ceone (PSD), Idemar Lopes (PSD), e de Romilso Ferreira que é o proprietário da NORSA consultoria receberam, Celso Júnior e Debora Alcântara que são os proprietários da AUTOFORTE.

  A AUTOFORTE foi à empresa ganhadora da licitação, para executar a obra da drenagem do ribeirão do Duque de Caxias, que corta o Bairro Duque de Caxias pela Rua Dois de Julho sendo que esta será a primeira etapa.

  A obra se iniciará na próxima segunda-feira (01), logo pela manhã. E irá, resolver varias questões, para se da um conforto melhor, para população daquela região. Esta obra foi licitada no valor de R$ 223.052,19 (duzentos e vinte e três mil cinquenta e dois reais e dezenove centavos).
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...