CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tenente Cerqueira comemorou aniversário fazendo uma boa ação

 

Texto André Luiz Evangelista Fotos Família do Ten. Cerqueira

No último domingo (15), o primeiro Tenente PM Cerqueira, comandante do PETO da 63 CIPM/IBICARAÍ, comemorou aniversário fazendo uma boa ação.

Pois realizou uma festa no Orfanato SOS Canto da Criança, situado no Bairro Nova Califórnia no município de Itabuna Bahia onde todos os internos e também o tenente ficaram visivelmente emocionados.

Por coincidência também era aniversário de um dos garotos que reside naquela instituição. O evento contou com a participação dos familiares do Tenente dos funcionários da instituição e com o apoio de Oficial Coordenador de área do 15BPM/ITABUNA.


“Foi um momento impar, onde me sentir com a certeza do dever cumprido, pois fiz o que DEUS colocou no meu coração, comemorei o meu aniversário com crianças, familiares, amigos e ainda fiz novos amigos verdadeiramente sou bem aventurado em Cristo Jesus.” Disse o Tenente Cerqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...