CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prefeita de Floresta Azul tem contas aprovadas pelo 6º ano consecutivo

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Finanças
 O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou no início da tarde dessa quinta-feira, 5, as contas da Prefeitura de Floresta Azul, sob a gestão da prefeita Dra. Sandra Cardoso Marcelino, referente ao exercício financeiro de 2014.
O conselheiro relator Plínio Carneiro Júnior, deu parecer favorável pela aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2014. Pelo sexto ano seguido a prefeita de Floresta Azul tem as suas contas aprovadas, uma vez que os exercícios financeiros de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 também receberam a aprovação do TCM.
“Nossa administração consegue esse feito de ter, pelo sexto ano seguido, as contas aprovadas e esse ano a aprovação vem com um gosto muito especial, pois estamos passando um momento delicado da economia do nosso país e que respinga diretamente nos municípios. Tenho que agradecer primeiro aopovo da minha terra, que me confiou essa responsabilidade de administrar nossa cidade; ao vice-prefeito e amigo Jaconias Gusmão; a minha equipe de governo, que me ajuda diariamente nesse processo de administrar uma cidade com tão poucos recursos, e os vereadores da base aliada. Essa nova aprovação serve como um combustível adicional para continuar me motivando e buscando o melhor para Floresta Azul", disse Dra. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores de Ibicaraí rejeitou as contas de 2019 do ex-gestor Lula Brandão

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A Câmara de Vereadores de Ibicaraí retomou os trabalhos na última quarta-feira, dia ...