CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ibicaraí – Prefeitura/Secretaria de Finanças promove curso de instrução sobre Nota Fiscal Eletrônica


Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta terça - feira (17), a Prefeitura Municipal de Ibicaraí por meio da Secretaria de Finanças e em parceria com o IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal realizou curso de instrução sobre Nota Fiscal Eletrônica.
A senhora Ana Cristina que representa o IBAM ministrou o curso, que em sua primeira fase, treinou os contadores do município, levando informação a todos e dirimindo dúvidas.

Todos participaram ativamente, com questionamentos e expondo as suas dificuldades que eram sanadas no ato pela orientadora Ana Cristina, na quarta – feira (18) pela manhã será a vez dos prestadores de serviços (operários autônomos), na quinta - feira (19) pela manhã com os Substitutos Tributários (Tomadores de Serviços lojistas e empresas em geral), sexta- feira (20) pela manhã será o lançamento oficial da NFS-e Nota Fiscal Eletrônicas do município de Ibicaraí Bahia.

Sendo que todas as tardes do dia (17) ate o dia (20) estará acontecendo o treinamento com o pessoal do setor de Tributos da Prefeitura de Ibicaraí, que é quem vai atender a todos e tirar as duvidas futuras.


“A implantação da Nota Fiscal Eletrônica no município de Ibicaraí, trará maior dinamismo para a emissão da NFS-e, desafogando assim o setor de tributos, já que os talões a serem carimbados, saem de cena, pois estes tomavam um grande tempo dos servidores daquele setor, estamos trabalhando para descomplicar ao máximo e dando total dinamismo ao atendimento.” Disse o Secretário de Finanças José Paulo Gonçalves da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...