CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Nota fiscal eletrônica começa a funcionar em Ibicaraí a partir de dezembro


Texto: IBAM | Ascom Ibicaraí - Fotomontagem Internet | Ascom Ibicaraí
O Município de Ibicaraí em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), convida todos os Contribuintes Prestadores de Serviços, Contadores, Representantes de Gráficas e Instituições Financeiras, a participarem da Reunião de Lançamento do Novo Sistema de emissão de NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) denominado Sistema WebISS®, que será realizado no dia 20 de novembro de 2015 às 09h30min., no auditório da Câmara Municipal de Ibicaraí, situada no rua Tiradentes, nº 23, Centro, onde  serão demonstradas as novas ferramentas de utilização do aplicativo.
Segundo o IBAM, a partir do dia 1º de dezembro desse ano os contribuintes, prestadores de serviços estabelecidos em Ibicaraí estarão obrigados a emitir somente Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), pelo novo sistema de ISSQN – Sistema WebISS® através do linkhttp://www.webiss.com.br/ibicaraiba, e com isso, será necessário que todos os prestadores e tomadores de serviços realizem o CeC® - Cadastramento Eletrônico de Contribuintes clicando em “Acesso Público – Cadastramento”.
Após realizar o preenchimento da ficha do CeC®, será necessário juntar os documentos solicitados na mesma e apresentar no setor de Tributos da Prefeitura, situado na Rua Tiradentes, Nº 23, Bairro Centro. O IBAM ressalta que esse processo visa melhorar o atendimento que é prestado aos contribuintes, garantindo assim maior satisfação dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...