CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 16 de novembro de 2013

Muita dor e comoção no sepultamento da professora Leonete Pereira Oliveira (Matriarca da família Trio da Huanna).

 
   O corpo da Professora Leonete Pereira de Oliveira (Matriarca da família Trio da Huanna), foi sepultado na manhã deste sábado (16), no município de Ubatã na Bahia, foi um momento de muita dor e comoção durante todo o cortejo fúnebre.
  A professora deixou quatro filhos, Lúcio Luizinho Netinho e Leonardo além de cinco netos, noras irmãos e uma imensa legião de amigos, todos profundamente consternados com o seu falecimento, (acometido por um infarto do miocárdio), quando participava da turnê do Trio da Huanna no estado do São Paulo.
  Muitos foram os presentes para o ultimo adeus à Profª Leonete, a exemplo do deputado federal Geraldo Simões, do prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana, da prefeita de Floresta Azul Drª Sandra Cardoso, diversas outras autoridades, também se fizeram presente os ibicaraienses em número bastante expressivo, e, muitos de Ubatã e toda à região.
   Professora Leonete, era uma pessoa verdadeiramente do bem, e, terminou os seus dias fazendo o que mais gostava que era acompanhar a sua prole, pelos shows, por este Brasil a fora, pois o TRIO da HUANNA era um dos seus projetos vitoriosos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...