CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Caiu mais uma casa do mundo do crime


                W. T. S. (16 ANOS)

  Por volta das 18h45min  em ronda pela cidade de Floresta Azul, na Rua do Cais a guarnição do PETO, avistou dois indivíduos que caminhavam em direção ao Bar “Risca Faca”. Ao perceber a aproximação da viatura os acusados jogaram alguns objetos no chão. Foi dado o comando de abordagem enquanto um dos integrantes da guarnição pegava os objetos, percebendo que se tratava de substância entorpecente (maconha e crak). 

Durante a busca pessoal foi encontrado R$ 38,00 em poder de RAFAEL SANTOS PENA (20 ANOS) que negou ser traficante e disse que aquele valor era proveniente de um bico que faz como carregador. Enquanto W. T. S. (16 ANOS) assumiu ser dono da droga e declarou tê-la comprado de um tal “Baixinho” para revender por cinco reais cada unidade. Foram apreendidos em poder dos mesmos 8 trouxinhas de maconha, 1 pedra de crak e R$38,00 sendo os acusados e o material apresentados a delegacia de Ibicaraí.
RAFAEL SANTOS PENA (20 ANOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...