CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ibicaraí – José Wadson Conceição é o novo presidente do PT.

José Wadson Santos Conceição atual presidente do PT - Partido  dos Trabalhadores
   
    Durante todo o dia do último domingo (10), no colégio Eduardo Spínola, aconteceu o PED -Processo de Eleição Direta, do PT - Partido dos Trabalhadores, com comissão eleitoral presidida por presidida por Vánio Ferreira, eleição esta que seguindo orientação nacional começou às 8h00min e terminou às 17hoomin.

   As eleições transcorreram na mais absoluta tranquilidade, os filiados que se encontravam aptos, “em dias com as suas obrigações”, iam chegando apresentavam seus documentos pessoais assinavam a lista, recebiam a cédula de votação e se dirigiam para sala onde se encontrava a cabine de votação.


    No final do processo, sagrou-se a chapa Renovando a luta encabeçada por José Wadson Santos Conceição. “Fazer valer a orientação e ideologia do Partido dos Trabalhadores PT, primando sempre pelo que rege o estatuto e diretrizes da nacional”. Disse o novo presidente do PT Ibicaraiense Wadson Conceição.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...