CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amurc e Uesc promovem curso de Gestão de Contratos



Com o objetivo de capacitar dirigentes municipais e suas equipes, a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – Amurc em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz - Uesc, estará oferecendo, nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), no campus da universidade, o Curso de Gestão de Contratos, uma extensão do Curso de Compras: Noções de Licitações, realizado no mês de abril deste ano.

A capacitação é gratuita e atende as principais demandas apresentadas nos fóruns de Administração e Procuradores do Programa de Apoio Gerencial Institucional às Prefeituras da Região Sul – AGIR-LS. Em funcionamento desde o início do ano, o projeto tem promovido a troca de conhecimentos entre os agentes municipais, com os profissionais acadêmicos, visando encontrar soluções sustentáveis para o melhor funcionamento dos serviços públicos.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Amurc, localizada na Rua Almirante Tamandaré, nº 405, centro de Itabuna. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-5114.


Serviço

O que: Curso de Gestão de Contratos
Por que: Capacitar dirigentes municipais e suas equipes para o melhor funcionamento dos serviços públicos.
Quando: Quinta-feira – 21/11 e Sexta-feira – 22/11, das 8h às 17h30
Onde: Sala CDRH, Juizado Modelo - Térreo, Campus da Uesc, Ilhéus – Bahia

Fonte ASCOM  / AMURC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...