CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Itabuna – Governador Wagner fez a entrega de 499 apartamentos do programa MINHA CASA MINHA VIDA

 
   
Na manhã desta terça-feira (05), o Governador da Bahia Jaques Wagner esteve no município de Itabuna onde realizou a entrega de quatrocentos e noventa e nove apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida no condomínio Jardim América II.

   Na oportunidade na oportunidade estiveram presentes, o prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Sr. Lenildo Santana, o prefeito de Itabuna Claudiovane, o prefeito de Buerarema Gima, o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha, prefeita de Coaraci Josefina Castro, a prefeita de Almadina Alba Gleide, o deputado estadual e presidente da assembleia legislativa da Bahia Marcelo Nilo, a deputada estadual Ângela Souza, o secretário da casa civil da Bahia Rui Costa, vereadores e da região do cacau e o povo em geral.

   O governo Wagner, já entrou para história da Bahia, como o governo que mais construiu habitação para o povo e às entregou, um total de 30.000 (trinta mil unidades habitacionais).  Os beneficiários eram pura alegria.

   “Estou realizando o sonho de minha vida e essa é sim, a chave da felicidade”. Disse a senhora Marcia Carlos.

   “Este é sem duvida o governo estadual que mais lutou em prol do anseio popular”.  Disse o prefeito Lenildo Santana.

   “Se tem uma coisa que me deixa muito feliz, é fazer a entrega de unidades habitacionais, pois eu sei o que é não ter uma casa própria, pois o dinheiro que pagamos o aluguel é um dinheiro que não volta mais”.  Disse o Governador Jaques Wagner.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...