CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Floresta Azul: Prefeita participa de encontro da UPB


   A prefeita Sandra Cardoso Marcelino participa do 2º Encontro de Prefeitos, cujo objetivo é debater a Educação e a Tecnologia nos municípios baianos. O evento, realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), teve início segunda-feira (18), e segue até quarta-feira (20/11), em Camaçari.



Na segunda-feira (18), pela manhã, os gestores municipais tiraram dúvidas sobre programas federais nos estandes dos Ministérios da Educação/FNDE Saúde, Cidades, Turismo, Pesca e Agricultura, Cultura, Minas e Energia, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Desenvolvimento Agrário, Planejamento, Orçamento e Gestão e Integração Nacional.

No período da tarde a gestora prestigiou a palestra “Política Pública de Educação Voltada para os Municípios”, proferida pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante.


“Floresta Azul vem fazendo um grande esforço em relação à educação. Conseguimos dobrar os índices do Ideb em pouco mais de quatro anos”, disse Dra. Sandra.

Fotos e Texto ASCOM Floresta Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...