CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bahia tem redução de 8,9% nos crimes contra a vida em 2013


   A Bahia apresentou uma redução de 8,9% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) – homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte -, no acumulado de janeiro a outubro de 2013 em comparação com o mesmo período de 2012. Salvador reduziu 12%, a Região Metropolitana apresentou menos 17,5% enquanto o interior do estado reduziu 5%.

  Os números foram apresentados nesta segunda-feira (25) durante a reunião semestral de avaliação operacional da Polícia Militar, que reúne todos os comandantes operacionais do estado, e que desta vez contou com a participação do Comitê Executivo do Programa Pacto pela Vida.

   O secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, reforçou o empenho das Polícias Militar, Civil e Técnica nos últimos meses e parabenizou àqueles que tiveram um bom desempenho na sua área de atuação. “Esses dados positivos mostram um amadurecimento do Programa Pacto Pela Vida e a nossa intenção agora é aperfeiçoar os métodos de controle de dados para que em 2014 possamos alcançar um resultado ainda melhor”, destacou.


...........................................................................................................
FONTE - Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- Reunião Especial com Beneficiários do Programa Bolsa Família

  ASCOM Itaju do Colônia  Na última terça-feira, 09, um encontro marcante reuniu famílias beneficiadas pelo Programa Federal Bolsa Família. ...