CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ibicaraí - A Academia Fórmula Fit vem dando um SHOW de qualidade de atendimento aos seus clientes.

 
     
A ACADEMIA FÓRMULA FIT de propriedade do empresário e professor Danilo Roger vem sempre inovando, e, por isso é excelência naquilo que oferece o empresário Danilo Roger, sempre antenado, no que acontece de melhor no mundo das academias, tem modernizado a FÓRMULA FIT a equipando com aparelhos de ponta, e, com profissionais de altíssimo nível.

    Na FÓRMULA FIT você tem aulas de SPINING, e o detalhe lá tem oito bikes ultima geração marca ASTRO e modelo TORNADO, aulas de treinamento funcional, que trabalha a região do CORE (Glúteos, abdômen e pernas), regiões corpóreas estas usadas nas atividades corriqueiras.

   Danilo acaba de reforçar a FÓRMULA FIT com modernos aparelhos a exemplo de esteira, elíptico, extensora, flexora, hiper extensão lombar, remada cavalinho, rosca bíceps bikes spining, todos os equipamentos top, para assim atender bem aos clientes. A FÓRMULA FIT conta com grandes profissionais a exemplo dos frenéticos professores Marcelo e Molejo.


   “Desde quando entrei para o ramo de academia, que venho buscando a perfeição não só minha e dos profissionais que trabalham comigo, mas também do espaço físico do meu estabelecimento, e de todos os profissionais que na FÓRMULA FIT prestam serviços”. Disse o empresário e professor Danilo Roger.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...