CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 30 de julho de 2013

O CLUBE DOS QUARENTA DO JEITO QUE O ASSOCIADO GOSTA.

   Otávio Batista eleito presidente do Clube dos Quarenta no inicio do ano de 2013, vem fazendo uma administração voltada ao anseio do associado, o Clube retomou a máxima que diz que “É TUDO PARA O ASSOCIADO QUE SE MANTEM EM DIA”.

    Otávio que já foi presidente do Clube, quando da retomada da credibilidade, relembremos. O Clube estava em uma situação degradante, quando um grupo de amigos (associados) se reuniram com o intuito de fazer o resgate do mesmo, e este grupo (no qual eu me incluía) elegeu o então Capitão Lima como presidente este e retirou o Clube do buraco e administrou com pulso forte, como se exigia á época trazendo os sócios a tornarem a ficarem em dia e principalmente colaborar com o Clube.

  Depois foi a vez do mesmo grupo com o aval do então Capitão Lima, apoiar e eleger Adelino Ribeiro dos Santos Junior (Júnior da Banca), que pegou o Clube e levou para bem longe do buraco (lembrando que o Capitão Lima retirou o clube do buraco), Júnior fez uma administração brilhante também voltado para o anseio popular, Júnior inclusive fez obras com dinheiro do próprio bolso.

   Depois de Júnior foi à vez de Otávio Batista, que fez uma administração seguindo a mesma linha de trabalho do Major Lima que na época era Capitão e também de Júnior, Otavio manteve o clube com moral e o associado com a alto estima elevada, e depois de quatro anos afastado da diretoria do Clube, Otávio Batista, mais uma vez volta a ser presidente e nestes seis meses de gestão, já colocou o Clube dos Quarenta no mais alto patamar, o Clube voltou aos seus dias áureos, o associado que se mantem em dia com suas obrigações voltou a ter valor e a ser presença exclusiva.

A mais nova novidade é o evento chamado happy hour, que acontece todas às sextas-feiras depois das rodadas a noite, sempre com músicos da terra.  Já aconteceram três edições do happy hour no Clube dos Quarenta e foi sucesso total. Estamos trabalhando com todas às atenções voltadas para o associado do C40, POIS O NOSSO INTERESSE É AGRADAR ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE AO ASSOCIADO ADIMPLENTE DO CLUBE DOS QUARENTA, disse o presidente Otávio Batista.


Um comentário:

  1. Para mim como filho não e novidade, o clube está nas mãos de uma pessoa íntegra,honesta,e responsável...Tudo que se refere a administração ele desempenha um ótimo trabalho... Seus valores e exemplos são incontestável... Quanto ao clube ele administra com amor. Leonardo Carvalho

    ResponderExcluir

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...