CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 1 de julho de 2013

IBICARAÍ – O SÃO PEDRO DO POVÃO FOI NOTA 1.000


O POVÃO LOTOU  A AVENIDA

    Nos últimos dias (29 e 30), sábado/domingo a Avenida São Vicente de Paula, foi palco do São Pedro do Povão, este evento é tradicional na cidade de Ibicaraí, e desta vez foi organizada pelo secretário de cultura Lula Sampaio que foi assessorado por Riedson Trindade.

  As atrações foram Tatú da Saloméa, Robertinho do Forró, Só Mania e Quarto de Swing, que animaram o povão que compareceram com muita musica boa, todos se divertiram sem moderação n o São Pedro do Povão edição 2013. Ainda no domingo (30) a avenida ficou repleta de gente que assistiu ao jogo da seleção em um telão, patrocinado pela organização da festa.

  O prefeito Lenildo Santana e o secretário Lula Sampaio, estão de parabéns, por manterem vivas as tradições do município de Ibicaraí, assim, como também esta de parabéns, o cantor e compositor Tatú da Saloméa, que deu um verdadeiro show nos dois dias de sua apresentação.

  Esta festa, foi organizada pela SECRETÁRIA de CULTURA ESPORTE e LAZER, que teve o total apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAÍ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...