CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ INAUGUROU O 4º PELOTÃO DE SANTA CRUZ DA VITÓRIA.




   Na manhã desta sexta-feira (05), o aniversário da cidade de Santa Cruz da Vitória na Bahia, foi marcado pela Inauguração da sede do 5º Pelotão da Policia Militar, Pelotão este que responde a 63ªCIPM/IBICARAÍ.

  Os festejos se deram, com o hasteamento das bandeiras Nacional, da Bahia e da cidade de Santa Cruz da Vitória, também teve o momento de execução o hino nacional Brasileiro, além do hino do município que foi interpretado pelo músico Robertinho.

  O Major PM Waldilson Cerqueira que é o comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ, juntamente com o Capitão PM Edmon César, que comanda o 4º Pelotão da 63ª CIPM/IBICARAÍ, fizeram a entrega de certificados de amigo da 63 CIPM/IBICARAí assim como certificado de honra ao mérito aos policiais que se destacaram, e na oportunidade ainda foram homenageados os policiais padrões do último mês de junho.

  A solenidade, ainda contou com desfile da tropa da 63ª CIPM/IBICARAÍ e com uma missa em ação de graças pela passagem do quinquagésimo aniversário da cidade de Santa Cruz da Vitória, celebrada pelo Padre José Luiz, que é o pároco daquela localidade.


  Logo após a santa missa, aconteceu a inauguração da sede do 4º Batalhão da Policia Militar de Santa Cruz da Vitória, e, em seguida, aconteceu uma partida de futebol, e, o delicioso churrasco tudo organizado pelo capitão PM Edmon Cézar.
Da esquerda Capitão PM Edmon Cézar, vice-prefeita de Stª Cruz da Vitória Neide Mafra, prefeito de Stª Cruz da Vitória Jackson Bomfim e o Major PM Waldilson Cerqueira


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...