CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ibicaraí: Igreja lotada e muita emoção na missa de 7° dia do dentista Cleidson Cardoso

Redação Bahia Extra
Texto e fotos By Erasmo Barbosa

 

A celebração comoveu a todos os presentes.
  Na noite de domingo (14), a igreja matriz senhor Deus Menino de Ibicaraí, ficou pequena para abrigar as centenas de pessoas que foram acompanhar a missa de sétimo dia do dentista Cleidson Dias Cardoso (Keu), que foi brutalmente assassinado na porta de sua residência na noite do último domingo (08), quando colocava o seu carro na garagem. 
   Durante a celebração, muita comoção por parte de amigos, familiares, inclusive seus pais e irmão que estavam presente. A Igreja lotada, não foi difícil de ver pessoas mesmo sem ser da família emocionadas, apenas por conhecer os pais de Keu, por ser amigos, ou até por lembrar de seus filhos e tentar ter a noção do que os pais do mesmo estava sentindo naquele momento.
    Os pais de Cleidson, Alberto Cardoso e Fátima Dias, sentados no segundo banco, recebeu o apoio da família e amigos. Junto a eles estavam a nora Marna Campos, acompanhada da pequena Belinha, entre outros familiares. A lotação nos bancos da igreja católica foi largamente superada. Havia pelo menos o dobro de gente na igreja.
  Colegas de trabalho e amigos do posto de saúde onde Dentista
trabalhava, foram prestar solidariedade à família dele. Acompanharam a missa, que durou pouco mais de uma hora. Algumas usavam uma camiseta estampada com a foto de Cleidson com a seguinte mensagem: "A grandeza dos amigos é como as flores: sua magnitude fica para sempre." 
    O monsenhor Sebastião Bezerra não mencionou isoladamente o nome de Keu e pediu, durante a "conversa familiar", que todos tivessem força para superar a perda. A todo momento cercada por amigos e parentes, Alberto Cardoso, Fátima Dias e Clécio Dias Cardoso, assistiram concentrados à missa. Chorou apenas no final da celebração, quando recebeu o abraço de alguns amigos próximos. 
  Apesar do tumulto, Alberto Cardoso teve forças e pediu a palavra para dizer: "Todas as homenagens são poucas para meu filho. Ele era muito alegre. Você não vai ver uma foto em que não estivesse sorrindo", contou o pai de Keu. "Não dá para a gente assimilar o que aconteceu", comentou, ao sair da igreja.
Caminhada da Paz
    Agradecemos a todos pelo apoio, carinho e ainda solidariedade que nos foram proporcionado até aqui e CONVIDAMOS a participarem da CAMINHADA PELA PAZ, que realizar-se- á no dia 17, às 16 h, saindo da praça do FORUM local.
    
Redação Bahia Extra-Por Erasmo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...