CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ foi comtemplada com mais uma viatura (modelo Ranger)

Da esquerda  - Prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ  Major PM  Waldilson Cerqueira e  o  presidente do Conselho Comunitário de Segurança  de Ib icaraí Waldyr Montenegro
  Na tarde desta sexta-feira (26), o comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ, foi contemplado com mais uma viatura (modelo Ranger), o veiculo que veio da capital Salvador, chegou ao município de Ibicaraí no início da tarde desta sexta-feira (26).

  Fizeram-se presente na Praça Henrique Sampaio, local do recebimento da viatura o prefeito Lenildo Santana, o Major PM Waldilson, o presidente do conselho comunitário de Segurança Waldyr Montenegro e presidente de honra do conselho Virginia Clemencia, oficiais PM, soldados PM da CIPM/IBICARAÍ.

  O presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ibicaraí, Waldyr Montenegro, disse que o Conselho é e sempre será incansável no que se diz respeito de lutar para ver as instituições de segurança pública bem equipada, e também é peça inclusa na luta para aquisição desta nova viatura.

  O prefeito Lenildo Santana, disse que se sente aliviado em saber do comprometimento do comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ Senhor Major PM Waldilson Cerqueira juntamente com todos os seus comandados, ainda disse Lenildo que é notório, o bom desempenho da Policia Militar em Ibicaraí, e, que isso se dar ao bom trabalho de pessoas compromissadas para com a segurança pública.

  O Major PM Waldilson Cerqueira disse que a chegada deste novo veículo (viatura), é de fundamental importância para o bom desempenho do trabalho policial, e que tem certeza que muito mais dinâmico será o trabalho de toda a tropa da 63ª CIPM/IBICARAÍ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...