CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 16 de julho de 2013

IBICARAÍ – PREFEITO E SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA INSPECIONAM OBRAS EM ANDAMENTO.


Unidade de saúde do Bairro Delfino Guedes (Multirão)

   O prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana tem o costume de visitar as obras do município diariamente, logo pela manhã e como passou quatro dias em viagem oficial onde conseguiu junto ao governo federal importantes aquisições para o município de Ibicaraí, a exemplo de dois ônibus escolar.

  E quando retornou ao município na manhã desta terça-feira (16), foi direto para o gabinete na prefeitura de Ibicaraí onde atendeu a todos que por lá estiveram, despachou com os seus secretários aos quais deliberou ações.

  O prefeito Lenildo Santana atendeu e despachou no seu gabinete na prefeitura até às 13h30min (treze horas e trinta minutos) e logo depois de almoçar, sem descansar, juntou-se ao secretário de infraestrutura Leildo Santana, e percorreu o município de Cajueiro a Saloméa.

  O prefeito juntamente com o secretário, começou pela construção da unidade de saúde do Bairro Delfino Guedes, (Mutirão), logo em seguida se deslocaram para o distrito do Cajueiro Velho, onde acontece à reforma do posto de saúde daquela localidade, logo em seguida visitaram a construção da quadra esportiva do Distrito da Vila de Santa Isabel (41), em seguida foi à vez de visitar a obra de calçamento do final da Rua “A” do Bairro Bela Vista e por último o posto de saúde do Distrito da Saloméa.

  O prefeito Lenildo Santana, realmente é incansável, no que se diz respeito de lutar pelo progresso do município de Ibicaraí, e, pelo anseio de seus munícipes. Verdadeiramente, o prefeito Lenildo Santana, administra a coisa pública, com responsabilidade e muita decência para com o povo de Ibicaraí na Bahia



Unidade de saúde do Bairro Delfino Guedes (Multirão)

Ampliação do posto médico do Distrito do Cajueiro Velho

Quadra de poliesportiva da Vila Santa Isabel (41)

Quadra de poliesportiva da Vila Santa Isabel (41)

Calcetamento da Rua "A" no Bairro Bela Vista

Calcetamento da Rua "A" no Bairro Bela Vista

Calcetamento da Rua "A" no Bairro Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...